Queremos garantir a você sempre a melhor experiência, inclusive em trocas e devoluções!
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, sempre que a aquisição ocorrer fora do estabelecimento comercial, como em compras online. Portanto o primeiro Código de Postagem para a troca ou devolução será gratuito, os demais serão por conta e ordem do cliente.
Condições:
• Não apresentar indícios de uso, lavagem, avarias ou modificações;
• Estar com todas as etiquetas originais intactas e fixadas ao produto;
• Ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal impressa.
COMO PROCEDER?
Acesse o formulário https://forms.gle/PF4ZmRwjMr2gkAfk9 preencha as informações solicitadas, em até 3 dias uteis nossa equipe lhe enviará as instruções por email, juntamente com o código de postagem da troca ou devolução.
Importante: Caso a troca ou devolução esteja fora das condições informadas a cima, a Bambollina se reserva do direito de recusar e devolver ao cliente, dispensando a necessidade de aviso prévio, assim a troca e a devolução desta venda estarão automaticamente reprovadas e canceladas.
ENVIEI O PRODUTO, E AGORA?
Assim que nosso centro de distribuição receber o seu envio, este passará por uma análise de conformidade. Estando tudo em conformidade se iniciará o processo de troca e reembolso.
COMO ACONTECEM OS REEMBOLSOS OU TROCAS?
Voucher: O cliente poderá optar por um código de voucher de crédito para usar em compras futuras, válido por 01 ano.
Estorno em valores: O ressarcimento do valor dos produtos será feito de acordo com a forma de pagamento da compra, bem como com os devidos descontos que este obteve.
Pix: Reembolso em até 7 dias úteis após confirmação de chegada ao Centro de Distribuição.
Cartão: Estorno na fatura em até 60 dias.
Produto com Defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente também poderá solicitar a troca dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias, conforme previsto no art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.